Amadurecerá

Eu senti então sua respiração novamente como se retornasse a superfisse após um longo mergulho ao ponto mais profundo do oceano eu sorri mas me preocupei  com a demora que tiveste foi teste eu gritei no final das contas foi você que eu sempre esperei,
o coração bateu forte eu pensei que seria uma sereia mas o mar eu conheço bem, profundo grande misterioso .já o ar  é algo diferente  eu sempre tive essa curiosidade olhos da cor do céu envolvidos em mistério um sorriso tímido confesso estou apaixonado.
porém as dores as cicatrizes são semelhantes as minhas, isso me conforta, eu digo em voz alta “não tenho medo pequeno anjo “o mundo dói” digo em voz alta percebo seus olhos focados e atentos a mim,
ela diz somos diferentes como pode me entender em tal profundidade?
eu a respondo tu mergulhas-tes em meu mar conhecestes a mim e eu a vi descer do céu não foi uma queda não é, tu veio por algum motivo.
ela diz vivemos em dual eu tu divimos o mesmo mundo oque existe em você também. ecoa sobre mim minhas asas doem e eu tentei me afogar neste mar mas eu me senti bem a morte me pareceu uma ideia absurda ouvi dizer uma vez que nada morre.
eu a respondo observando sua pele pálida e brilhante,
nunca vi nada assim como você, como pode tentar algo contra sua vida enquanto tento sobreviver lutando com toda a minha força tu tentas morrer ? bem nós sabendo que nada é por acaso e sei que você não vai me escutar porque ja te chamei outras vezes e tu ignorou mas hoje você esta aqui e eu estou feliz por não se sentir tão sozinho como sempre .
ela diz como consegue viver com tanta solidão e tristeza e não querer morrer ?
eu a digo. não quero morrer por mim e nem pela minha tristeza e solidão eu quero morrer por amor a alguém este é destino.
nós se calamos. Apenas o silêncio e a reflexão de ambos ecoa sobre a orla do espaço.
eu levanto e grito você não vai morrer hoje,
seu semblante é direcionado ao céu e ela diz será mesmo que o sentido das minhas lágrimas caírem sobre o oceano, é o mesmo de suas orações chegarem até os meus ouvidos ?
eu estou  aqui para te guiar,
então o anjo estendeu a mão eu estendi a minha e assim se fez Eternidade.

Deixe um comentário